boo-box

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Nacional feminino de basquete: entrevista com Branca, técnica do Americana

Pouco antes de pegar estrada e rumar a Ourinhos, onde nesta sexta-feira o Americana inicia a disputa do playoff decisivo do Nacional feminino de basquete, a técnica Branca respondeu a algumas perguntas deste blogueiro. Confira as respostas abaixo:

Como você avalia ter chegado à uma decisão logo em seu primeiro Nacional no comando do time de Americana?
Branca: Chegamos à final porque nossa equipe fez na fase de classificação uma campanha brilhante. Foi muma equipe fiel em todos os sentidos, treinou muito, não teve frescura e foi acima de tudo sempre unida.

Quem é o favorito em sua opinião?
Branca:
OURINHOS, sem sombra de dúvidas, por ter seis jogadoras da seleção brasileira (Ega/Mamá/Kaé/Chuca/Tati/Karen)

O fato de seu time ter mudado a "final antecipada", como muitos apontavam, entre Ourinhos e Catanduva, já pode ser considerado uma vitória pra você?
Branca:
Foi bacana demais ter chegado até aqui, ter a oportunidade, pela primeira vez como técnica no Nacional, de estar na final. Queremos mais e vamos ousar para isso.

Você continua com aquele espírito combativo e crítico em relação ao basquete brasileiro, que já lhe rendeu muita dor de cabeça?
Branca: Não vou deixar de ter o meu ponto de vista e nem deixar de lado as críticas quando necessárias. Estou na final. Estou na final porque tenho recursos da minha equipe e muito apoio da comissão técnica e atletas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela entrevista, Laguna. Espero que a última pergunta não saia da cabeça da Branca. O basquete precisa de gente combativa e arejada.

Related Posts with Thumbnails