boo-box

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Veja as fotos oficiais do carro do Corinthians na Fórmula Superliga

Eis o carro que irá representar as cores do Corinthians na Fórmula Superliga, competição que promete reunir os principais clubes do mundo dentro das pistas, mas que no fundo ainda está cercada de mistérios. Detalhes a respeito de configuração do carro, circuitos onde as provas serão realizadas e até mesmo os pilotos que vão participar, tudo isso é mistério.

Hoje, o Timão apresentou seu carro de forma oficial. Para realizar as fotos de divulgação, levaram o dito cujo até Atibaia, onde o Corinthians se prepara para o clássico de domingo, contra o Palmeiras. Nas fotos, o meia Éverton Ribeiro e o técnico Mano Menezes mostram que gostaram do novo brinquedo. Tudo muito bonito, o carro ficou legal, etc e tal. Agora, se vai dar certo ou não é outra história.

Na coletiva, o presidente corintiano Andrés Sanchez, empolgado, até falou no nome de Bruno Senna para pilotar o carro do Timão na Superliga. Seria bom que o sobrinho de Ayrton Senna tivesse um pouco de cuidado antes de pensar em aceitar tal convite. É melhor esperar para ver o carro andar antes de embarcar numa canoa furada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Laguna, tudo bem?
Muito apropriado o post!
Não sei se você já teve a oportunidade de ver o Futebol & Negócio, blog que estou fazendo com mais 3 amigos com o objetivo de discutir o futebol fora das quatro linhas.
Hoje estamos discutindo a sobrevivência dos chamados "clubes pequenos".
Se puder, dê um pulinho lá no http://futebolnegocio.wordpress.com para abrilhantar o debate.
Ah! Também fizemos recentemente um post sobre essa mistura de futebol e automobilismo, que pode ser lida no http://futebolnegocio.wordpress.com/2008/02/26/flamengo-e-corinthians-nas-pistas/
Abs, Marcos Silveira

Anônimo disse...

Numa boa? Ô, carro feio. Aliás, quase todos da Superliga são. Gostei do Sevilla e do Anderlecht.

Related Posts with Thumbnails