boo-box

sexta-feira, 7 de março de 2008

Copa 2014: Pelé vira aliado de Ricardo Teixeira. Mas precisava disso?

Tem coisas que nem aquele famoso cartão de crédito compra. Depois de passar anos metendo o pau, fazendo denúncias de corrupção e, como represália, sendo praticamente "expurgado" da história do futebol brasileiro pela CBF e pela Fifa na era João Havelange, eis que Pelé aceita integrar o comitê organizador da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, com o cargo de "embaixador".

O que é mais constrangedor: a foto acima, reunindo Pelé e Ricardo Teixeira, ou a falta de vergonha na cara de quem foi o maior jogador de futebol de todos os tempos, mas que fora de campo é uma verdadeira anta?

2 comentários:

Neto Almeida disse...

Pelé e Ricardo Teixeira...Que dupla hein. Vamos ver no que vai dar. Vou fazer o curso de Jornalismo Esportivo na Rio Branco. Abss

Neto Almeida

Anônimo disse...

Caro Laguna, o futebol não é a única caixinha de surpresas -- a CBF também é! Gente sem personalidade tem em todo lugar. Quantos técnicos não são demitidos dos clubes e acabam voltando a dirigi-los? Quantas camisas um jogador beija em sua carreira que, dizem alguns, é curta? Pelé e Ricardo Teixeira são apenas "café com leite" nesse contexto.

Related Posts with Thumbnails