boo-box

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Globo prefere mostrar o circo do Nardoni na hora do gol do São Paulo

Coitado do telespectador que não tem tv a cabo. Porque ontem, este infeliz foi obrigado a assistir na tela da TV Globo (que tem a exclusividade de transmissão para a TV aberta) o circo armado pela polícia a prisão do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a pequena Isabella, na hora em que Adriano fez o primeiro gol do São Paulo contra o Nacional, pela Taça Libertadores.

O gol tricolor só foi visto por quem tem o canal pago Sportv. Enquanto Adriano lavava a alma do são-paulino, a Globo mostrava todo o aparato policial armado para levar o casal preso. Como estava correndo o risco de perder no Ibope naquele horário para a Record, a Globo deu um bico no bom senso, mandou o torcedor às favas e apelou para o populismo jornalístico. E ainda por cima deu um baita azar.

Aliás, é bom que se diga, no domingo, a transmissão da Globo na final do Paulistão entre Palmeiras e Ponte Preta também pagou um mico. Justamente na hora do primeiro gol do Verdão, a Globo mostrava mais uma daquelas "gracinhas" que ela gosta de aprontar em grandes transmissões. No caso, exibia imagens de um casal palmeirense que mora ao lado do Palestra Itália, que tinha seus batimentos cardíacos monitorados pela emissora (uau, que demais!)

Está aí a prova do "Q" de qualidade que a Globo tem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente.... até postei sobre isso!

www.naweb.wordpress.com

abs,

Ed

Related Posts with Thumbnails