boo-box

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Luiz Paulo Rosenberg está se tornando a versão piorada de Antonio Roque Citadini

"Nessa noite, comemoramos a volta da Série A ao Corinthians. Sem a gente, a Primeira Divisão é a Série B. É por isso que a gente vê tanto bâmbi feliz. Agora vamos ver se o time da Vila Sônia tem condições de enfrentar o novo Corinthians"

Luiz Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do Corinthians, durante a festa na última segunda-feira em comemoração ao título da Série B, em mais uma tentativa de provocar o São Paulo e reviver o estilo provocativo (e boçal) de Antônio Roque Citadini.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se o São Paulo enfiar uma goleada quero ver o que ele vai falar depois.

Dárcio Vieira disse...

Preciso reconhecer. É duro fazer isso. Mas o Citadini sabia provocar. Acho que o Rosemberg deveria fazer um curso de uns 3 anos com Citadini

Anônimo disse...

É verdade. Saber provocar é uma arte. Que nem todos dominam.

Salgueiro disse...

Só um adendo: ele é são-paulino e sofreu resistência por isso quando assumiu o marketing do rival.
Agora, ele provocou e foi excelente para os corintianos. Os são-paulinos detestaram e acham ele sem graça...
Essa é a vida, esse é o futebol. Não morda a isca, Laguna! Vc é esperto, deixa pra lá...

Related Posts with Thumbnails