boo-box

segunda-feira, 9 de março de 2009

Gordo, baladeiro, mas um Fenômeno

Pouco a dizer sobre o que se passou no clássico deste domingo, em Presidente Prudente. Ronaldo ainda é uma aposta de riosco, mas não se pode negar que se trata de uma criatura predestinada a brilhar no momento certo. O gol no vídeo abaixo é uma prova disso.

Agora, será que alguém não poderia passar um tubo de Superbonder na boca no Arnaldo César Coelho? O juiz cumpre a regra (estúpida, é verdade), dá cartão amarelo a Ronaldo por ele ter comemorado seu gol fora de campo e o Arnaldo vem cornetar, todo revoltadinho? Como se ele tivesse sido um árbitro excelente, né?




Um comentário:

Salgueiro disse...

Meu caro Laguna, longe de querer defender o "seu" Arnaldo, quero só ressaltar que ele criticou o cartão dado a Ronaldo num comparativo com outras atitudes do árbitro durante o jogo.
Por exemplo, ele criticou o amarelo ao Fenômeno, lembrando que o árbitro se fez de idiota no primeiro tempo, quando teria de expulsar o zagueiro Marcão, do Palmeiras, e preferiu se acomodar na lei da vantagem. Então, foi isso.
Mas, no caso do Ronaldo, apesar de toda a comoção do estádio com o gol, o cartão foi justo, pois não se pode festejar desta forma. Assim como seria justo o vermelho ao zagueiro Marcão na primeira etapa, que poderia ter mudado a histórica do clássico.

É isso...
abração

Related Posts with Thumbnails