boo-box

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Perguntar não ofende

Ao invés de doar R$ 10 milhões para a candidatura do Rio para ser sede das Olimpíadas de 2016, que dificilmente sairá vencedora, não teria sido melhor que o empresário Eike Batista tivesse destinado esta dinherama toda para ajudar a melhorar a vida de atletas que sofrem com a falta de patrocínio, como a judoca Ketleyn Quadros? Ou então bancar o tratamento da ginasta Jade Barbosa, que sofre com uma lesão crônica no pulso direito?

2 comentários:

Everton Domingues disse...

Talvez pq na 'troca de favores', atletas como a Ketleyn e a desamparada Jade pouco possam 'oferecer'. Esses caras não saem perdendo nunca, Laguna. Dez milhões que certamente deverão ser 'revertidos'... sabe-se lá como...

Alberto Murray Neto disse...

Marcelo, seria sim. Por isso eu perguntei no meu Blog qual será a contra partida que o Eike vai ganhar? O Comitê disse que falaria sobre isso. Mas até agora silencia. Que o Rio não vai ganhar os Jogos é fato. Mas também é verdade que ou o Eike é Bocó de Mola, ou ele vai reverter, com lucros, essa quantia investida, como diz o Éverton, sabe-se lá como. Ele é empresário e nunca teve nada a ver com o esporte olímpico.

Related Posts with Thumbnails