boo-box

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Até Hortência tira um sarro do Barrichello

"Desejo sorte ao novo presidente, o basquete está precisando. Sorte é trabalho, mas é preciso ter estrela. O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos dizerem que não. Ele é milionário, ganha muito dinheiro. O problema dele é que a estrela dele fica na bunda e se apaga quando ele senta no cockpit"

Hortência Marcari, durante a posse do novo presidente da Confederação Brasileira de Basquete, Carlos Nunes, tentando descontrair o ambiente e cometendo uma bela descortesia com o piloto que mais GPs disputou na história da Fórmula 1.

4 comentários:

Salgueiro disse...

Então meu caro...
Achei a Hortência infeliz em seu comentário. Isso prova que o esporte preferido dos brasileiros é mesmo "bater" no Rubinho, mesmo de graça, como fez a rainha do basquete. Lamentável!

Anônimo disse...

Ela podia ficar sem essa. No mínimo ela foi indelicada, mal educada e grosseira, faltando com o respeito com um profissional que leva a sério o esporte que pratica. Sou brasileiro e sinto muito orgulho do Rubens Barrichello, como homem e acima de tudo como piloto. Usando as palavras do Romário, a Hortênsia calada é uma poeta. Será que ela pelo menos sabe dirigir um fusca ??

Unknown disse...

Ridículo o comentário! O talento de Rubens Barrichelo é comprovado pelo recorde de GPs disputados, mesmo com o povinho tupiniquim que AMA enlatados estrangeiros disputando quem mais indelicado é. COmo sempre, Barrichelo nos dá uma aula de educação e bom senso, sabendo de suas capacidades, e se recusa a respondar à uma pessoa que, além de muitíssimo feia e invejosa, nem imagina o quão difícil é se manter na fórmula um por um ano, quanto mais 14! "Hortência, por que no te calas?"

Unknown disse...

A hotência já ganhou alguma olimpíada?

Related Posts with Thumbnails