boo-box

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Denilson cava uma boquinha no Kavala

Tem jogador de futebol que realmente não sabe a hora de pendurar as chuteiras. Um deles é o atacante Denílson, que integrou a seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo de 2002. Já faz tempo que o insinuante ponta-esquerda (sim, ele foi o último dos pontas no futebol brasileiro) deixou para a memória seu futebol de dribles mágico e impossíveis para se transformar numa caricatura de si mesmo.

Hoje, é mais fácil se lembrar de Denílson fazendo piadinhas sem graça em mesas-redondas dos canais abertos do que efetivamente jogando um bom futebol. Sem contar que ele anda vagando como uma alma penada por clubes do segundo ou até terceiro escalão, do Brasil e do mundo.

Em mais uma tentativa de driblar o tempo, Denílson tenta prolongar sua carreira (e ganhar um dinheiro, é claro!) jogando na Grécia. Nesta quinta-feira, ele será apresentado como novo reforço do Kavala, nono colocado do Campeonato Grego. Sim, o poderoso Kavala! Será um contrato de seis meses, com possibilidade de renovação por mais um ano, se tudo der certo.

A cada dia, Denílson se aproxima mais daquela definição "ex-jogador em atividade".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails