boo-box

sábado, 27 de fevereiro de 2010

No clássico do adultério, Bridge faz
John Terry pagar um belo mico

O Manchester City não derrotava o Chelsea no Stanford Bridge desde 1993 e só por isso a vitória de 4 a 2 neste sábado diante do rival, pelo Campeonato Inglês, já teria um sabor especial. Mas ainda havia um ingrediente especial: o encontro entre John Terry, do Chelsea, e Wayne Bridge, do Manchester City, protagonistas de uma polêmica extraconjugal que ganhou as manchetes dos jornais ingleses durante vários dias.

Terry teve um caso com a então mulher de Bridge, Vanessa Perroncel, na época em que os dois atuavam pelo Chelsea. O escândalo foi tão barulhento que Terry perdeu a condição de capitão da seleção inglesa e Bridge anunciou que não irá disputar a Copa do Mundo.

Neste sábado, no protocolo que antecede o jogo, quandos os jogadores das duas equipes se cumprimentavam, Terry passou por um constrangimento histórico, ao ver Bridge deixá-lo com a mão estendida no ar. Simplesmente ridículo!


Confira o mico de John Terry:


Um comentário:

Rubão disse...

Bridge foi finíssimo, isso sim.

Fosse eu teria dado um aperto de mão dolorido e um desses "tapinhas no rosto de "amizade com a outra, para deixar o rosto do Terry bem quente e ainda jurava quebrá-lo no jogo.

Related Posts with Thumbnails