Inez Sainz, que foi acusada de usar roupas "inapropriadas" em um treino |
Está vendo a foto acima? Pois consegue acreditar que alguém decidiria, por livre e espontânea vontade destratar esta moça? Bem, os jogadores do New York Jets, que disputa a NFL, a liga profissional de futebol americano, resolveram ofender a moça em questão, a bela repórter mexicana Inez Sainz, da TV Azteca, no último sábado.
Inez fazia uma reportagem com o quarterback do Jets, Mark Sánchez, quando um dos treinadores da equipe passou a atirar várias bolas em sua direção. Ela ainda foi ofendida por outros atletas.
O motivo para esta reação teria sido a roupa usada pela repórter, que negou ter vestido trajes inapropriados para a ocasião. "Uma calça jeans e uma camiseta branca de botões com um par de botas não têm nada de inapropriado", defendeu-se Inez, no Twitter.
Bem, o epísódio, se ainda está sendo investigado pelos dirigentes da NFL, não fez nada bem dentro de campo. Na estreia pela temporada 2010/11, o NY Jets perdeu para o Baltimore Ravens por 10 a 9.
Bem feito!
2 comentários:
Se ela estivesse de biquini não seria motivo para destratá-la. Ela estava lá para fazer o trabalho dela. Se ele ou o treinador não queriam a entrevista, não aceitassem em primeiro lugar.
Lamentável
Um bando de viados! Pra vestirem um traje cheio de proteção e ficar se agarrando com outros homens afffff.
E se acham os fodões ainda erghhhh.
Postar um comentário