boo-box

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Dunga quer Ceni longe da seleção

Vamos falar claro: este discurso do técnico Dunga de que não pensa em aproveitar o goleiro Rogério Ceni na seleção brasileira por uma suposta vontade do capitão do São Paulo em parar de jogar daqui a dois anos é pura balela. Em primeiro lugar, Rogério nunca declarou que iria pendurar as chuteiras em 2008. Além disso, seu contrato com o Tricolor só acabará em 2010, justamente o ano da próxima Copa do Mundo.

O que fica claro neste episódio é que Dunga quer distância do espírito de liderança de Rogério. Uma grande bobagem, diga-se de passagem, pois Rogério foi como terceiro goleiro em 2002, no Mundial da Ásia, e seu comportamento foi extremamente elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Existe uma versão segundo a qual ele não goza de prestígio junto à cúpula da CBF, que não suporta seu temperamento. Enquanto isso, vamos de Doni, Júlio César...Ah, Dunga!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Laguna! Mas, veja bem, batedores de falta temos de penca na seleção: Ronaldinho, Elano e até o Kaká. Pra quê levar um goleiro que faz as defesas de joelho e é especialista, no máximo, em pegar pênaltis? Lembro dele na seleção e não esqueço o frango contra a Seleção da Catalunha!
Abraços e parabéns pelo blog

Marcelo Laguna disse...

Oi Neto. Nem falo pela questão de cobrança de falta. Inclusive acho que na selerção ele não deveria fazer isso mesmo. Mas a minha bronca com esta birra do Dunga é que não vejo o Rogério inferior a nenhum dos goleiros chamados até agora, sinceramente.

Obrigado pela visita e volte sempre

Rubão disse...

Ceni é um mascarado, velho e cria birras, muito parecido com o Leão. Essa coisa de liderança dentro do seu amado time não funciona tão bem assim e você sabe o quanto ele é odiado no elenco, embora, claro, todos neguem, já que é capitão e deus para a torcida (que deus mais fajuto esse). Nesse ponto concordo com o Robocop, embora, claro, jamais teria Júlio César e Doni como goleiros. Ainda gosto muito do Dida e daria chance aos novos arqueiros que aqui estão surgindo como Cavalieri, Bruno, Felipe etc...

Marcelo Laguna disse...

Rubão, pra mim, e digo isso por mim, o Rogério é ídolo pelo que faz dentro de campo. Isso é inquestionável. Fora, acho ele uma mala sem alça, daquelas bem grandes. Ontem, só pra vc ter uma idéia, ele daria coletiva, só que ao terminar d etreinar, foi primeiro tomar banho e depois JANTAR. Numa sexta-feira, dia de pescoção! Resultado, o Luizinho, que é o nosso setorista, só chegpu na redação mais de 20h.
O sujeito é um baita goleiro, mas é muito mala

Rubão disse...

Eu discordo do fato de ser ídolo. Ele é mau-caráter e você sabe disso. Pode até ser ídolo dessa juventude alienada e desinformada mas o coloco no mesmo patamar do Marcelinho Carioca. As vitórias agora encobrem as coisas como aquela história do Arsenal.

Related Posts with Thumbnails