boo-box

sábado, 22 de setembro de 2007

Projeto Social: vamos ajudar

Amigos, minha irmã participa de um projeto social que está arrecadando brinquedos para serem doados a uma creche no Dia das Crianças. Quem se interessar, seguem os detalhes no texto abaixo.

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS


Prezados Colaboradores:

A Comitiva Pula Memo originou-se de um conceito de agregar valores tão questionados hoje no nosso mundo Country. Conceitos estes que começam desde o respeito entre todos, tanto com os seus integrantes, quanto com as comitivas ao seu redor, da solidariedade em poder ajudar o próximo com um projeto social, da chance em que todos têm de dar suas opiniões e da união para que esta comitiva chegasse até aqui. Com a vivência em outras comitivas, conhecemos pessoas com os mesmos ideais em com a vontade de modificar com sugestões para melhorar e inovar. Integrantes estes que encontraram o verdadeiro conceito de comitiva que é a união de amigos. A partir destas questões nasceram integrantes valiosos e vencedores, dignos de ocupar este lugar em nossa comitiva conhecida como PULA MEMO.

E é por esses ideais que a Comitiva Pula Memo, vem solicitar mais uma parceria e contamos com a ajuda de vocês.

A nossa próxima campanha será realizada em outubro, mês do dia das crianças. Estamos arrecadando brinquedos novos ou em bom estado, para que se possa realizar a doação doas mesmos à CREN (Centro de Recuperação e Educação Nutricional), localizada no bairro da Praça da Árvore, em São Paulo.

Segue abaixo a quantidade de crianças por faixa etária e sexo, para auxiliar quanto a arrecadação destes donativos. Caso seja efetuada a doação, entre em contato com Denise, integrante do Departamento de Marketing da Comitiva, pelos fones: 11.5062-5254 ou 11. 8975-3075. Se preferir, pelo e-mail: delaguna1@hotmail.com.

Agradecemos desde já a sua colaboração.
Atenciosamente,
Denise Laguna de Aquino

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails