boo-box

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Piloto brasileiro já sofreu por correr na mesma equipe de Lewis Hamilton

Para os que achavam simples choradeira do espanhol Fernando Alonso as reclamações contra o tratamento dado pela McLaren ao inglês Lewis Hamilton na última temporada da Fórmula 1, o piloto brasileiro Sérgio Jimenez mostra um lado interessante da história.

Em ótima reportagem feita por Alessandro Lucchetti na edição desta quarta-feira do Diário de S.Paulo, Jimenez, que compete na equipe brasileira da A-1 GP, revelou que Hamilton já contava com os mesmos privilégios na época em que os dois correram pela mesma equipe da Fórmula Renault inglesa, a Manon, em 2003.

"Em 2003, Hamilton estava em seu terceiro ano na F-Renault. A cada etapa, dois caras da McLaren o acompanhavam. Era uma equipe inglesa, a Manon, trabalhando o tempo inteiro com o foco nele. Não podia dar outra: foi o campeão" disse Jimenez ao Diário. Ele ressaltou o talento do piloto inglês, mas fez a seguinte observação: "Nunca nenhum piloto teve tanto suporte e apoio em sua carreira como ele. É outra coisa pilotar sem ter outra preocupação na cabeça".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails