O Diário Lance! publica em sua edição deste sábado entrevista com o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, na qual ele anuncia o enésimo projeto envolvendo o Timão durante sua empreeitada na Série B: um reallity show, envolvendo seus torcedores, na mesma linha do "Big Brother Brasil", que tanto tem acrescentado à cultura nacional.
Rosenberg - que tem brigado com o são-paulino Júlio Casares pelo troféu de marketeiro mala do ano - garante que o clube já negocia com redes de TVs abertas para exibir o programa. O critério de participação será o grau de fanatismo do torcedor. "Queremos escolher o corintiano mais fanático de todos", disse Rosenberg ao Lance!
É incrível como o cartola corintiano, que adora dar uma entrevista, tem tentado fazer da participação corintiana na Segundona um case de marketing. Há algumas semanas, ele já havia dito no Arena Sportv que desejava criar uma "maternidade do Timão": em um dos hospitais credenciados da Medial Saúde (patrocinadora do clube), haveria uma ala na qual os médicos estariam vestidos com aventais contendo o símbolo do Corinthians. Assim, a criança já nasceria sob as bençãos de São Jorge!
Acho que Rosenberg seria mais útil ao Corinthians se, ao invés destas bobagens marqueteiras, arrumasse uma forma de contratar um atacante e um meia capaz de assegurar a volta do clube à Série A sem maiores problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário