boo-box

domingo, 30 de março de 2008

Corinthians estréia nova camisa e não quer repetir o vexame do Flamengo

O Corinthians rompe hoje à tarde buma tradição quase secular e abandonará as tradicionais cores branca e preta e entrará em campo para enfrentar o Marília, buscando vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, envergando uma ostensiva camisa roxa (na foto, Dentinho e Lulinha exibem a nova camisa do Timão).

Nada contra as inovações nos uniformes de futebol. Na Europa, diga-se de passagem, é comum as equipes apresentarem em sua terceira camisa cores completamente diferentes do que as exibidas nos fardamentos tradicionais. Só acho que o torcedor brasileiro não aceita certas mudanças radicais. Não foi à toa que os muros do Parque São Jorge apareceram pichados de roxo com palavras de ordem mostrando descontentamento com a nova camisa.


Mas a Fiel só não quer mesmo é que, em campo, o time patine e dê vexame, como aconteceu com o Flamengo, que estreou sua nova camisa (foto) neste sábado e não passou de um empate com o Madureira por 0 a 0, em pleno Maracanã. Foram os primeiro pontos que o Mengo perdeu para um dos pequenos do Campeonato Carioca deste ano.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails