boo-box

quinta-feira, 27 de março de 2008

Dois pitacos sobre a seleção brasileira


1) Alguns jogadores nasceram iluminados. É o caso deste menino Alexandre Pato. Só mesmo alguém que é especial entra em campo, num jogo que caminhava fácil para o empate, tem a felicidade de estar perto do goleiro, aproveita a lambaça feita pelo sueco e, quase sem olhar, faz um golaço, garantindo a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Suécia. Tudo isso em sua primeira partida oficial pela seleção brasileira principal! O destino parece reservar um futuro brilhante e este garoto;

2) Não há justificativa para o festival de bobagens disparadas pelos jogadores da seleção, ao serem perguntados a respeito da equipe que ganhou a primeira Copa do Mundo para o Brasil, em 1958. Alguns, como Luís Fabiano, não sabiam dizer sequer um nome de um jogador que integrou aquela equipe, argumentando que nasceram anos depois. Seria a mesma coisa que alguém dizer que jamais ouviu falar de Pedro Álvares Cabral, só porque nasceu depois de 1500!!! O que estes jogadores, muitos deles ganhando rios de dinheiro no exterior, é que se eles chegaram onde estão devem demais aos heróis de 58. E deveriam saber de cor e salteado a escalação daquele time!

5 comentários:

Rubão disse...

Laguna, acorda, se você perguntar em que anos o Brasil ganhou a Copa, 95% da boleirada não irá conseguir acertar 3 Copas.

Você acha que os pagodeiros lêem livros?

Marcelo Laguna disse...

Eu concordo com vc, Rubão, e acho até que a porcentagem seria maior do que esta aí. Isso não significa que eu não possa ficar indignado com isso. A droga da assessoiria de imprensa deveria funcionar extamente pra isso, nem que fosse pra ensaiar as respostas destes idiotas

Rubão disse...

Já parei de me indignar com esses montes de imbecis. Nem conseguem falar uma frase simples sem errar. É pedir muito para essa geração mercantilista e alienada saber algo da seleção.

Pergunte ao Luís Fabiano quais foram os grandes jogadores da história do seu time e ele dirá Rogério Ceni, Raí, Muller, Cafu e irá parar por aí.

E isso acontece com todos os outros.

E vc sabe que essas assessorias não fazem nada que preste. Ou talvez até façam, mas nenhum dos atletas conseguem pregar o olho num pedaço de papel por 20 segundos.

Marcelo Laguna disse...

Em compensação, não desgrudam os olhos do notebook deles nas concentrações, conectados nas ssalas de bate-papos...

Anônimo disse...

Seleção de 58: Toninho; Zezé, Chicão, Quarentinha e Canhoteiro; Didi, Dedé, Mussum e Zacarias; Bebeto e Romário. Acertei?

Related Posts with Thumbnails