boo-box

domingo, 20 de abril de 2008

Alguns pitacos sobre o clássico...

  1. Não tem o que discutir: o Palmeiras mereceu levar a vaga, pois tem atualmente um time melhor e mais acertado do que o São Paulo;
  2. Hernanes é um baita jogador, mas bem que poderia ao menos ter tentado desviar o chute de Léo Lima;
  3. Um goleiro com a qualidade de Rogério Ceni não pode tomar um gol como aquele de Léo Lima;
  4. O episódio do tal "gás" (não se sabe se era de pimenta ou não) no vestiário do São Paulo é digno de futebol de várzea. Sem falar aquela falta de energia bem esquisita depois do 2 a 0...
  5. Agora, como é que alguém consegue passar pela revista policial com um tubo daquele? Ou será que já estava lá, antes mesmo do jogo começar? E depois dizem que o Morumbi não é neutro.
  6. Acho que o Palmeiras vai passar pela Ponte Preta. Fácil.

    Foto: crédito VipComm

6 comentários:

Rubão disse...

Primeiro:

1) a Eletropaulo disse que teve um problema na parte primária da iluminação do estádio, devido a uma sobrecarga. Tanto que a luz deu pau duas horas antes do jogo e depois ao final da partida.

2) qual seria a lógica em apagar a luz após fazer 2x0? Desafio a me dizer como isso iria ajudar o time.

3) o gás de pimenta pode ter sido jogado por um PM em briga com a uniformizada. mas agora qualquer motivo dado parecerá desculpa.

4) a diretoria do seu time é ridícula. que monte quantos BOs quiserem. perdem e sempre tentam encobrir os erros, desvalorizando oa vitória rival.

5) e o tapa que o Ceni deu no Valdívia quando a partida estava parada, não vai falar nada????

francamente, Laguna...

Marcelo Laguna disse...

Vou começar pelo fim, que é mais fácil:
1) O tapa do Rogério foi ridículo sim e antiesportivo. Ele merecia ter sido expulso, inclusive (só levou amarelo);
2) a diretoria do SPFC é ridícula também. Do jeito que a coisa anda, se o time perder um jogo qualquer pq o adversário deu uma "caneta", vão arranjar motivo pra pedir anulação da partida;
3) até vou fazer um post sobre isso, mas imagens da ESPN Brasil mostram o Muricy passando mal ou provavelmente vomitando, por efeito do tál gás. Não se trata de desculpa, cara, veja bem: o técnico do time, que por acaso foi derrotado, passou mal por causa do gás. Tanto que parece (não sei pq nao estou no estádio, falo pelo que ouvi)que estava sendo atendido;
5) Não foi confirmada a briga de torcedores (informação que ouvi na rádio Jovem Pan), ou seja, pode ter sido obra de algum destes imbecis das organizadas que conhecem os meandros do estádio. Logo, coisa que nem na várzea existe mais.

Rubão disse...

A Band mostrou várias vezes o Muricy passando mal tb. eu jamais corroboro com as coisas que o Vanderlei fala. O gás foi um absurdo e até acho que deviam interditar o estádio pra final se for comprovado que a torcida jogou. o duro é descobrir quem foi.

a semana inteira criaram um clima de guerra, tanto que o anão de cavanhaque nem quis ir ao estádio, com medo de sofrer represálias.

não justifica o ocorrido, mas, ao menos em campo, não houve reclamações.

Anônimo disse...

2 a 0, cinco minutos para o final do jogo, o time dos bambis abalado.. que vantagem o Palmeiras tinha em apagar oa refletores. Ah, meu Deus, são-paulino é tudo chorão.
CHUPA LAGUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Meu caro... Dois pitacos: primeiro, qual vantagem o Palmeiras levaria com o apagão, faltando cinco minutos para o fim de um jogo, que estava vencendo por 2 a 0? Bem, nenhuma vantagem... Eles queriam mais é prosseguir a partida para dar olé, como fizeram depois! E o apagão é coia corriqueira em São Paulo, infelizmente...
Segundo, sobre o gás, é coisa encomendada e já estava lá no estádio. Agora, não tem como provar. Porém, trata-se de uma atitude tão ridícula que prefiro nem comentar, tampouco comparar à várzea, que merece respeito!

É isso aí...
abração

Marcelo Laguna disse...

Nicolau, eu não disse que foi o Palmeiras quem causou o apagão, se liga, meu filho; Fábio, o seu comentário a respeito do gás só vai de encontro com a minha tese, foi coisa de futebol de várzea. Quem fez não importa.

Engraçado é que na primeira linha deste post eu reconheci, com todas as letras, o mérito da classificação do Palmeiras. Mas as pessoas tendem a igualar, de forma genérica, a filosofia patética de algumas pessoas da diretoria do SPFC com outos são-paulinos. Eu não comungo da posição babaca e provocativa de um Marco Aurélio Cunha ou arrogante e pernóstica dxe um Leco qualquer. Mas não dá pra aceitar que um idiota que se julga Deus como Luxemburgo venha insinuar (e Fábio, vc estava no vestiário e com certeza ouviu isso na coletiva!) que o gás foi coisa do SPFC. O Porco é melhor e vai ser campeão paulista, mas atitudes como estas que eu citei são lamentáveis.

Related Posts with Thumbnails