boo-box

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Kléber bate recordes de indisciplina e os culpados são os jornalistas

Quando foi repatriado pelo Palmeiras no início do ano, após indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Klkéber recebeu inúmeros elogios. Bom de bola, ele foi um dos responsáveis pela conquista do título do Paulistão. Mas na mesma proporção que sabe jogar futebol, Kléber também tem o incrível dom de se meter em confusões.

Talvez por excesso de vontade (ou uma pitadinha de maldade, vai saber...), Kléber vem se notabilizando pelo número de expulsões. Só neste Brasileirão, ele já foi mandado embora de campo pelo juiz três vezes, além de ter recebido cinco cartões amarelos. Sem falar na agressão a um rapaz em uma boate paulistana, quando se envolveu em uma confusão com torcedores do São Paulo e acabou atropelando um infeliz que estava pelo caminho.

O fato é que Kléber descobriu o culpado pelo seu inferno astral dentro de campo: o coitado do jornalista. "Ninguém fala dos gols contra o Vasco e Fluminense. Na verdade, falam mais ou menos, pois a imprensa dá mais ênfase para os cartões que eu recebi", choramingou Kléber para o site Uol Esportes.


"Se não saísse nos jornais, o juiz nem ia saber. Mas eles acompanham, e no noticiário só se fala disso. Então os árbitros já começam a tomar mais cuidado comigo, pois eu posso prejudicar o andamento do jogo. Foi por isso que eu tomei um cartão injusto contra o Grêmio, para que o juiz pudesse me segurar", completou o esquentado atacante.

Na verdade, Kléber deveria assumir mais os seus atos ao invés de responsabilizar quem tem como única função informar.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails