boo-box

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Brasil fatura o tricampeonato mundial de futebol de areia. Uau, que emoção...

O domingo foi marcado pela conquista da seleção brasileira de futebol de areia de mais um Mundial. Desta vez, para variar, Junior Negão e companhia (foto) triunfaram em Marselha, na França (até que enfim apareceu outro país pra organizar este troço).

A vítima da vez foi a Itália, que na decisão perdeu por 5 a 3 (que apesar de alguns insistirem, este placar não se trata de uma goleada).

O engraçado é que o título obtido pelo badalado (por alguns) futebol de areia aparentemente não causou maiores comoções em São Paulo. Pelo menos não me lembro de ter ouvido nenhuma queima de fogos em comemoração a mais uma "importante" conquista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é inegável. Se antes este era um esporte ridículo como competição, depois que a Fifa o colocou sob seu guarda-chuva, passou a ser levado a sério. Gostar ou não é outra coisa.

Marcelo Laguna disse...

Isso é verdade, ter a chancela (que bonita esta palavra, sempre quis usá-la) da Fifa ajuda a dar um tom de seriedade a este troço. mas se voltar a ter Mundial em Copacabana ano sim, outro também, será a mesma palhaçada de sempre

Related Posts with Thumbnails