boo-box

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Pequim-08: atleta da luta greco-romana joga fora medalha olímpica; veja o vídeo

Estou longe de ser um entendido em luta greco-romana. Por isso, não tenho como avaliar se o sueco Ara Abrahamian tinha ou não razão em reclamar de sua derrota nas semifinais da categoria até 84kg diante do italiano Andrea Minguzzi.

O que ninguém discorda é sobre a atitude de Abrahamian no pódio, quando recebeu a medalha de bronze. Por mais que o sujeito esteja revoltado com o resultado de uma competição, me parece ser no mínino falta de espírito esportivo jogar no chão uma medalha. O caso está sendo investigado pelo COI, que pode retirar a premiação do sueco marrento.


Veja o vídeo:

4 comentários:

Rubão disse...

O COI deveria se preocupar com coisas mais importantes, como uma melhor organização do evento e evitar vexames como o da garotinha ou a poluição ou cobrar as medidas prometidas e não cumpridas pelo governo chinês. o cara jogou fora em protesto, pronto, está resolvido. Se ele não quis a medalha, morreu o assunto.

polêmica inútil

Anônimo disse...

Bem... ao menos o lutador conseguiu o que queira!!! Fez o seu protesto e apareceu p/ o mundo todo!!

Anônimo disse...

Concordo com a Fernanda.
Pessoalmente acho que tantos quebram o protocolo...de várias formas,alegria é a atitude mais comum,esta,foi incomum,mas pessoal e instransferível.Entrou para a história olímpica!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Related Posts with Thumbnails