boo-box

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Balada faz o São Paulo cortar cabeças e perder a paz na reta final do Brasileiro

Tudo o que o torcedor são-paulino mais deseja é que 2008 fique para a história como o ano em que o time ao menos garantiu uma vaguinha na Taça Libertadores de 2009. Sim, porque acreditar na disputa do título, embora os números mostrem o contrário, parece cada vez mais complicado, especialmente com o Palmeiras assumindo a liderança após a última rodada.

Mas se o São Paulo parecia que viveria um clima de relativa tranqüilidade após a suada vitória diante do Cruzeiro, a notícia de que cinco jogadores foram para a balada e perderam a hora da concentração no meio da semana passada desabou como uma bomba no Morumbi. Especialmente porque entre eles estavam Jorge Wagner e Rodrigo, atletas fundamentais para o técnico Muricy Ramalho.

O veterano lateral-esquerdo Júnior também estava na farra, assim como o lateral-direito Éder, o único que de fato foi punido pela diretoria do Tricolor, ao ter seu contrato rescindido. O nome do quinto baladeiro não foi divulgado. As informações foram todas confirmadas pelo superintendente Marco Aurélio Cunha ao repórter Lucien Adedo e publicadas na edição desta terça-feira (30/09) do Diário de S. Paulo.

Depois de derrapar na própria arrogância e fracassar ao tentar recuperar jogadores como Carlos Alberto, Fábio Santos e até mesmo o "Imperador" Adriano (este pelo menos marcou alguns gols importantes), tudo o que o São Paulo não precisava neste momento era mais uma balada fora de hora.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails