boo-box

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ex-pivô Karina Rodriguez descola uma boquinha como vereadora em Jaguariúna

Grande destaque do basquete brasileiro nos anos 90, ao defender equipes como BCN, Ponte Preta e Santo André, a argentina naturalizada brasileira Karina Rodriguez (foto) se deu bem nas urnas no último domingo (5/10).

Karina candidatou-se a uma vaga na Câmara dos Vereadores da cidade de Jaguariúna (SP) e conseguiu ser eleita, com um total de 642 votos, segundo informa o site Painel do Basquete Feminino.

Outros dois representantes das quadras não tiveram a mesma sorte. A ex-pivô Lígia se candidatou à vereadora em Ourinhos, mas teve somente 19 votos.

Em Bauru, o ex-técnico da seleção brasileira feminina, Antônio Carlos Barbosa, era candidato a vice-prefeito, mas como sua companheira de chapa Rosa Izzo teve apenas 9.7% dos votos, também acabou dançando.


Foto: Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

3 comentários:

Anônimo disse...

Laguna, pq vc nao põe uma foto sua no blog? Todo blog tem a foto do dono, o seu ainda não tem! Só não vale colocar foto com pose de candidato, ok? rs
Até mais.
Fernanda

Anônimo disse...

Candidata pelo PC do B, que nestas eleições adotou a estratégia do DEM de lançar famosos como puxadores de votos.

Fernando Cesarotti disse...

Lamentável o Barbosa, se aliar com a ex-primeira-dama de um prefeito cassado por corrupção há alguns anos atrás (quando eu estava lá estudando, "alguns" é modo de dizer), o que há de mais atrasado na política bauruense.

Related Posts with Thumbnails