boo-box

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O ex-pivô Marquinhos também será candidato nas próximas eleições da CBB

Serão quatro os candidatos à presidência da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), que deverão ocorrer em maio de 2009. Se três postulantes ao cargo já são bem conhecidos - Gerasime Grego Boziks, tentando mais uma reeleição, Carlos Nunes e Antonio Chakmati, pela oposição -, surgiu nesta segunda-feira um quarto nome: o ex-pivô da seleção brasileira nos anos 70 e começo dos 80, além de ter sido campeão mundial de clubes pelo Sírio em 1979, Marcos Abdalla Leite, o Marquinhos.

"Estou negociando com duas federações para lançar a minha candidatura. Como o registro terminará apenas no final de janeiro, estamos tranqüilos que tudo dará certo", garante Marquinhos, que integra um movimento que busca a revitalização do basquete brasileiro e sonha em se tornar o primeiro ex-jogador a presidir a entidade que comanda o basquete brasileiro.

E Marquinhos está confiante de que terá sucesso. "Sempre na minha carreira entrei para vencer, em tudo o que eu fiz. Não será diferente agora."

3 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE NOTÍCIA !


BR

Anônimo disse...

Espero que meu pai (marquinhos) faça um bom trabalho
que orgulho!

Marcelo Laguna disse...

Obrigado pela vcisita, Natasha. A missão de seu pai é bem complicada, mas vamos ficar na torcida.
Um grande abraço

Related Posts with Thumbnails