boo-box

sexta-feira, 13 de março de 2009

O filme da Nike em homenagem à volta de Ronaldo ao futebol é lançado no dia errado

O vídeo promocional que a Nike produziu em homanegem a seu garoto-propaganda mais famoso, Ronaldo Fenômedo, chega à TV aberta neste domingo.

A peça publicitária compara a sensação que o camisa 9 do Timão teve no período em que ficou longe dos gramados a um animal enjaulado, privado de liberdade. No texto, ouve-se a voz de Ronaldo dizendo: "Imagina ficar 419 dias, duas horas, 23 minutos e nove segundos sem fazer o que você mais gosta? Sem fazer gol! (silêncio...). É assim que eu estava." Quando ele termina de falar, surge em primeiro plano o seu rosto acompanhado da frase: "Ele voltou!", seguido do som da porta de uma jaula sendo aberta.

Só esqueceram de combinar com o técnico Mano Menezes. Sim, porque justamente no dia em que o comercial será lançado, o treinador corintiano decidiu poupar Ronaldo da partida contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista.


Confira o vídeo:



2 comentários:

Anônimo disse...

pra mim a grande sacada deste video é ele aparecer de olhos fechados e em seguida abrir. como alguem que ressuscita. sem contar a repetição do "é, estava". um comercial brilhante.

Anônimo disse...

posso estar enganado, mas acho que os marqueteiros da Nike usaram a imagem do rechonchudo centroavante corintiano quando ele tinha umas três arrobas a menos

Related Posts with Thumbnails