boo-box

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ronaldo conhece o "lado B" da torcida corintiana e perde a compostura

“Jamais faria tal gesto para a torcida do Corinthians que me adotou e me apoia desde a minha chegada. Foi dirigido a uma pessoa que me ofendeu moralmente e com questões pessoais no estacionamento do estádio. Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corintiano tenha se sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui.”

Ronaldo conheceu na madrugada desta quinta-feira, após a derrota do Corinthians para o Paulista, na Arena Barueri, o lado pouco agradável da torcida do Timão. Ou melhor dizendo, de integrantes da torcida organizada do clube, que de forma inexplicável conseguiram acesso à área do estacionamento do estádio. Lá, foi cobrado, xingado e ofendido por sua atuação ridícula diante do Paulista.

Nada justifica a presença de torcedores organizados em um local que deveria ser exclusivo acesso dos atletas. Da mesma forma, nada justifica o gesto obsceno do jogador, captado pelo fotógrafo Paulo Pinto, da Agência Estado. Ronaldo sabe que por tudo o que representa dentro e fora de campo, suas atitudes precisam ser muito bem analisadas.

A nota de desculpas atenua a pisada na bola, mas que Ronaldo fique esperto: a Fiel não costuma ser muito boazinha com gestos de traição de suas ídolos.

Foto: Paulo Pinto/AE

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails