boo-box

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Seleção brasileira está bem
de chefe de delegação, hein?


Fico imaginando como será a atuação do estadista e "diplomata" Andrés Sanchez na chefia da delegação do Brasil durante a Copa do Mundo da África do Sul...

Do site Globoesporte.com

CBF escolhe Andrés Sanches como chefe
da delegação brasileira na África do Sul

Andrés Sanches, presidente do Corinthians, será o chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. A decisão foi tomada em reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Esta não é a primeira vez que Sanches é escolhido pelo presidente Ricardo Teixeira para integrar a comitiva brasileira no exterior. O dirigente alvinegro já havia viajado para acompanhar o amistoso do Brasil contra a Estônia, em 12 de agosto do ano passado, na Europa.

CBF e Corinthians mostraram também que estavam próximos na eleição do Clube dos 13, na semana anterior. Sanches fez campanha e votou em Kléber Leite, candidato que tinha o apoio de Ricardo Teixeira. A vitória, porém, foi de Fábio Koff, da situação.

A união da entidade ao Corinthians pode ter efeitos também na Copa do Mundo de 2014. Em entrevistas recentes, o mandatário da CBF disse que o projeto feito pelo São Paulo foi rejeitado pela Fifa e que a presença do Morumbi na abertura do Mundial corria riscos.

Curiosamente, o Corinthians se apressa nos bastidores para oficializar a construção de um estádio para os próximos anos. Com o apoio da CBF e o aval da Fifa, o sonho dos alvinegros por uma "casa própria" pode começar a sair do papel.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails