Em apenas 24 horas, o mercado entre os treinadores que comandam as equipes que disputam o Campeonato Brasileiro pegou fogo, com a demissão de três técnicos. Nenhum deles, é verdade, estava arrancando suspiros da torcida.
Depois de cumprir uma boa campanha com o Grêmio Prudente na primeira fase do campeonato, Toninho Cecílio trocou a equipe paulista pelo Vitória. O time, contudo, vem colecionando tropeço, ocupa o 15º lugar na tabela de classificação e com isso Cecílio acabou dispensado. O seu substituto ainda não está definido, mas Ricardo Silva, que comandou o time no vice-campeonato da Copa do Brasil, dirigirá o time interinamente.
No Ceará, Mário Sérgio também não resistiu. Ele e sua comissão técnica foram dispensados após seis partidas e apena sum vitória conquistada. Ainda não foi definido o nome de seu substituto.
Nesta sexta-feira, a última mudança na lista de treinadores do Brasileirão: Antônio Carlos Zago foi dispensado pelo Grêmio Prudente, após comandar a equipe em seis partidas e conquistar somente uma vitória. A diretoria do time paulista confirmou que Marcelo Rospide, ex-treinador interino do Grêmio-RS em 2009, será o seu substituto.
Confira aqui o vai-e-vem dos técnicos do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário