boo-box

domingo, 9 de setembro de 2007

Anos perdidos

E o Lula caiu. Duvido que alguém achasse que este não seria o desfecho após mais uma vergonhosa participação do basquete brasileiro. Na verdade, estamos nos acostumando com os fracassos, isso é o mais preocupante. Como preocupante foi ter visto, na chegada da delegação brasileira na semana passada, que Lula Ferreira não estava disposto a entregar o cargo.

Mas como assim? O sujeito via sua equipe se dividir em grupinhos, mudar dentro de quadra as jogadas preparadas e ainda tinha de engolir um Nezinho (?!?!?!) se recusar a entrar em quadra? E depois de tudo isso ainda pensava na possibilidade de continuar? É demais para a minha cabeça.

Justiça seja feita, Lula não foi o único culpado. Em clubes, fez um ótimo trabalho no Ribeirão/COC, embora tivesse a vantagem de ter o melhor elenco à disposição. Já na seleção, sempre fracassou, desde que assumiu o cargo, em 2003. Pior do que ele, porém, é quem o deixou tanto tempo lá. E que ninguém se iluda: ou o presidente Gerasime Boziks, o Grego, realiza profundas mudanças na estrutura do basquete, ou esta será uma modalidade a caminho do ostracismo no Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Laguna,

O buraco do basquete brasileiro é cada vez mais embaixo. Até onde vai chegar? Não tenho palpite.

Adalba

marceloprado disse...

A caminho do ostracismo???? Vc deve estar se sacanagem, meu caro amigo Laguna

Abração
Huguinho

Marcelo Laguna disse...

Adalba, acho que o basquete do Brasil está num poço sem fundo. Huguinho, pra você eu nem respondo (rs)
abração

Related Posts with Thumbnails