boo-box

domingo, 9 de setembro de 2007

E o jogo começou...

Nunca passou pela minha cabeça fazer um blog. Embora reconheça que este é um caminho sem volta e que a blogosfera veio para revolucionar a comunicação de massa, eu sempre procurei desculpas para quem vez ou outra pergunta: "mas e aí, quando é que você vai montar o seu blog?"

Tenho alguns amigos que estão nesta estrada há muito mais tempo. São blogs inteligentes, engraçados, brilhantes. Eu sou leitor diário de todos eles (pelo menos daqueles que são atualizados com mais freqüência). Só que nos últimos tempos, passei a ficar com vontade de deixar o papel se simples leitor. E resolvi colocar a mão na massa.

E sobre o que escrever? Falar sobre esportes e cinema pode parecer um tanto antagônico. Mas são temas mais ligados que muita gente pode imaginar. O grau de dramaticidade de um final de jogo de basquete ou da disputa de pênaltis de uma decisão de Copa do Mundo são tão grandes ou até maiores do que os melhores filmes de ação das telas.

Bom, acho que vai ser interessante este jogo. Vamos esperar pelo resultado final.

9 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Laguna, meu amigo e companheiro de Redação. Estarei "vigiando" de perto este blog, porém vc foi mais um a se render a esta onda, o que já tínhamos conversado num outro momento... risos
Bem, as cornetas soarão por aqui e pessoalmente, me aguarde!

Boa sorte,
Fábio Salgueiro

Vivi disse...

Bem, bem, bem-vindo ao mundo dos blogueiros, meu amigo.

Vou colocar o seu blogue na lista dos meus indicados. A minha audiência não é grande, mas é sempre um pouco, né?

Boa sorte

Vivi

Marcelo Laguna disse...

Não precisa cornetar tanto assim, Fabião (rs)...Abração

Marcelo Laguna disse...

Vivi, sua audiência é muito especial. Valeu mesmo

Anônimo disse...

Bem-vindo. A blogosfera nacional te recebe de braços abertos! Boa sorte e paciência com os leitores, risos.

Anônimo disse...

É, amigão. Temos que nos adaptar aos
novos tempos. E hoje um veículo de comunicação na Rede é muito lida. Parabéns...Eu tenho meu Blogg, mas me falta vontade para atualizá-lo.
Um abraço,

Juarez

Anônimo disse...

Falaê, Laguninha!

Quem diria que adentrarias ao mundo dos blogueiros. Fizeste todo o percurso de um grande jornalista, desde os tempos da prensa de Gutemberg, passando pelas Marinoni, antigos linotipos, impressão a quente etc. até a chegar à era da comunicação eletrônica. Meus parabéns.

Adalba

Anônimo disse...

Oi Marcelo,
Parabéns pela iniciativa, entrar neste mundo fantástico dos blogues. Já está na minha lista de favoritos!
Bjs

Ana Lúcia

Marcelo Laguna disse...

Juarez, companheiro de velhas batalhas nas quadras de basquete...obrigado pela visita e volte sempre!
Abração

Related Posts with Thumbnails