boo-box

domingo, 23 de setembro de 2007

Boca nervosa

O que falaram os principais personagens da semana

“A expulsão foi merecida. Fui fazer a falta para parar a jogada, que já estava perto da área. Mas parte da imprensa está falando que o Coelho é um bandido, um criminoso. Muito pelo contrário, não sou um jogador violento”
Coelho, lateral do Atlético-MG, comentando sua expulsão após fazer uma falta no meia Kerlon, do Cruzeiro

“Se eu estivesse no lugar do Coelho eu ‘arregaçaria’ o Kerlon. Aquilo desrespeita os jogadores que estão do outro lado que também são profissionais”
Luiz Alberto, zagueiro do Fluminense, comentando o lance polêmico entre Coelho e Kerlon

“Independentemente das ameaças que eu receber em campo, vou continuar fazendo as meus lances característicos”
Kerlon, meia do Cruzeiro

“Eu não tenho medo de morrer. Eu me desligo totalmente disso quando estou na quadra, e mesmo fora dela. Nunca pensei em parar de jogar, até porque os médicos espanhóis disseram que a chance de eu ter um problema cardíaco em quadra é só de 1%”
Kátia Regina, pivô brasileira que atua no Zaragoza, da Espanha

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails