A saída de Alberto Dualib da direção do Corinthians era mais do que esperada. O sujeito parecia aquele boxeador que está nocauteado em pé, mas insiste em permanecer no combate, só esperando que o árbitro interrompa a luta.
Mas chegou a causar surpresa a forma com que o dirigente -- que transformou o clube mais popular de São Paulo em uma extensão de seus negócios -- jogou a toalha. Esperava-se que Dualib demorasse um pouco mais para tomar esta decisão, mas insuportáveis pressões internas no Parque São Jorge anteciparam o desfecho desta novela.
Só a saída de Dualib não irá resolver todos os problemas do Corinthians, é bom que todos tenham consciência disso. E se o Alvinegro quiser reencontrar o caminho das conquistas terá que fazer uma verdadeira faxina interna. A revolução só está começando.
2 comentários:
Olá Laguna,
Sensacional o seu blog. Tornarei-me leitor assíduo do seu novo espaço.
Sou seu aluno na faculdade Rio Branco, e cada vez mais, admiro o seu trabalho, parabéns. Também tenho um blog posso colocar um atalho do seu blog no meu?
Abraço,
Ricardo Gomes dos Santos
rick.faturamento@valfertratores.com
www.bligdoricky.blig.ig.com.br
Oi Ricardo...
Que legal que você gostou. Apareça sempre e comente, se for o caso. Pode dar o link, sim. E divulge para os seus colegas.
Abs
Postar um comentário