boo-box

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Melo arruma uma bela dor de cabeça

E foi esclarecido qual o motivo da misteriosa desistência de Marcelo Melo do confronto contra a Áustria, pela repescagem da Copa Davis: ele simplesmente tomou um comprimido como este aí ao lado para curar uma dor de cabeça durante o Torneio de Queen's, em junho. O que o tenista não sabia é que o medicamento contém a substância isometepteno, que está na lista de medicamentos proibidos da Federação Internacional de Tênis.

Está claro que Melo, o melhor duiplista do país ao lado de André Sá, não tomou o medicamneto para tentar tirar algum proveito esportivo. Mas está claro também que por se tratar de um atleta profissional, deveria ter a obrigação de ter um enorme cuidado com tudo o que ingere. Para piorar, o COB divulgou no início do ano uma lista de medicamentos proibidos e, entre eles, estava a neosaldina.

Com tudo isso, Melo ficará dois meses suspenso e o Brasil perdeu uma chance de ao menos complicar o duelo contra a Áustria



5 comentários:

Anônimo disse...

caramba! eu nunca ia poder jogar tênis pq tenho enxaqueca e remédio com esse composto está no meu dia a dia...

Anônimo disse...

Aliás, quero registrar que tive dor de cabeça e me dopei hoje. Ainda bem que não fui sorteado para o antidoping da redação.

Marcelo Laguna disse...

Vc já parou pra imaginar quanta dor de cabeça a Rebeca Gusmão deve estar tendo nos últimos anos?

Anônimo disse...

Hahahaha! Cara, isso me lembra um antigo personagem: Laguninha, o Polêmico!

Marcelo Laguna disse...

Putz, é verdade...acho que posso dar uma relembrada nele de vez em quando...rs

Related Posts with Thumbnails