boo-box

domingo, 9 de setembro de 2007

O choro do chefão


Se no futuro alguém perguntar qual foi a imagem marcante do Grande Prêmio da Itália de F-1, dificilmente o choro de Ron Dennis ao final da prova deixará de ser apontada como a mais significativa.
Uma verdadeira mala sem alça, o dono de uma das escuderias mais importantes da história da categoria está vendo o mundo desabar à sua volta, por causa do caso da espionagem da Ferrari. Além disso, vê uma guerra interna entre seus pilotos e ainda corre o risco de ser suspenso do Mundial do ano que vem na audiência da FIA. Daí pode-se entender o motivo das lágrimas.
Mas seriam estas lágrimas de crocodilo?

5 comentários:

Anônimo disse...

Laguna, a Fiba não sabe nada de basquete. Como assim Brasil 17ª melhor seleção de basquete do mundo?
Vamos pensar em times melhores: os 12 finalistas do Europeu, Sérvia, EUA, Argentina, Canadá (com Steve Nash), Porto Rico (que na hora H sempre vence) e Austrália. O Brasil é 19º. Isso se não perder também para alguma seleção asiática e alguma africana.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcelo Laguna disse...

Ops, falha nossa, já devidamente corrigida

Rubão disse...

Fórmula 1 em 2008 sem McLaren, Alonso e Hamilton, o novo prodígio que rende milhões? Será que alguém acha que essa reunião vai punir a categoria dessa maneira, ainda mais tendo um faminto por grana como Bernie Ecclestone? Laguna; lá (como cá) a pizza é bem cheirosa...

Marcelo Laguna disse...

Pior, Rubão, é que já estão sinalizando com um baita acordo mesmo

Related Posts with Thumbnails