Afastada das quadras por uma contusão, a russa desfalcou sua equipe na final da Fed Cup (versão feminina da Copa Davis), quando a Rússia bateu a Itália por 4 a 0 e ficou com o título. Mesmo assim, fez questão de comparecer a Moscou para ajudar nos treinamentos e torcer pelas companheiras. Só que não agradou.
"Sinceramente, não sei por que ela veio. Qual o sentido de viajar dos Estados Unidos para cá se você não pode jogar?", disse Svetlana Kuznetsova, em matéria publicada no site globoesporte.com.
A irritação de Kuznetsova e as demais jogadoras é fácil de explicar: durante toda a campanha russa, Sharapova nem deu bola para as convocações da equipe. Mas, interessada em garantir vaga na equipe olímpica que disputará os Jogos de Pequim, a loira foi até Moscou fazer uma "média" e melhorar sua imagem. A dúvida é saber se a estratégia deu resultado.
2 comentários:
Não vou pegar o Mateus que preferia a Arantxa à Kournikova mas a Maria é muito sem sal. Nesse ponto a Anna era imbatível. E se comparada com a Sabatini então...
em tempo: aposto que o Mateus tem hoje em dia pôsteres da Mauresmo.
É loira, mas não é burra.
Postar um comentário