boo-box

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Pilotar na chuva é com Lewis Hamilton; veja o vídeo

Não costumo dar muita bola para pesquisas, ainda mais quando estas não tem qualquer padrão científico. As enquetes colocadas no lado direito deste blog tem como único propósito divertir as pessoas que frequentam este blog, nada mais do que isso.

E justamente por se tratar de somente uma simples tomada de opinião que não deixa de ser irônico o resultado da última pesquisa (quem será o próximo campeão mundial de F-1). A maioria optou pela lógica, ou seja, no atual bicampeão, o espanhol Fernando Alonso.

O que ninguém contava era com o dilúvio que caiu em Fuji no último domingo. E debaixo d'água, o inglês Lewis mostrou uma qualidade a mais que, provavelmente, deverá levá-lo a conquistar o título neste domingo, na China, tornando-se o mais jovem piloto a ganhar um Mundial de F-1.


Mas o talento do garoto da McLaren em correr no aguaceiro não é coisa recente. Neste vídeo, feito em uma prova de kart em Larkhall, em 1998, Hamilton, então com 13 anos, mostra que quem sai na chuva é para ganhar corridas.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails