boo-box

sábado, 10 de novembro de 2007

Ah, como é gostoso o futebol de areia...

Meu amigo, pode tirar a amarelinha do armário, abrir a cervejinha e ficar diante da tv: neste domingo é dia de final, da decisão do "emocionante" Campeonato Mundial de futebol de areia, na praia de Copacabana. O Brasil, a grande potência deste esporte em todo o planeta, pega o México na grande decisão.

Será mais um show de craques conhecidos do grande público (pelo menos a Globo acha que são conhecidos), como Junior Negão, Bruno, Buru, Betinho, Mão...coitados dos pobres mexicanos, certamente serão aniquilados pelo esquadrão brasileiro.


Jogadores do Brasil comemoram gol na semifinal contra a França (acima) e o animador Bola 7 tenta deixar a torcida animada

E o público, que com toda a certeza lotará a arena de Copacabana, com sua alegria "espontânea" e contagiante - embora tenha que contar com o reforço do famoso e pesado animador de torcida Bola 7, além de curvilíneas dançarinas para deixar a galera ligada -, tem tudo para comemorar aquele que deve ser o 11º título mundial do Brasil.

Sim, porque embora este seja apenas o terceiro Mundial organizado pela Fifa, outras 10 edições foram realizadas e "batizadas" com o nome de Campeonato Mundial, anualmente, a partir de 1995. Por uma incrível coincidência, todas realizadas no Rio de Janeiro. Até o grande Zico participou da primeira edição, sendo inclusive eleito o melhor jogador do torneio, ao lado do também badalado Júnior.

Mas nada disso importa, né? Vamos comemorar mais um título do "Brasil, sil, sil.....", com direito à vinhetinha e tudo, e muitos pontos na audiência.


Ah, como é gostoso o futebol de areia...


Crédito das fotos: Foto-net

Um comentário:

Marcos Bonilha disse...

Ah, a ironia... rs

Related Posts with Thumbnails