boo-box

sábado, 24 de novembro de 2007

Blogs bons na praça

Propaganda é a alma do negócio, pelo menos é o que se costuma dizer...Tudo bem que alguns coleguinhas jornalistas levam a sério demais, o que acaba atrapalhando tudo (heheheh).

Mas vamos deixar de enrolação, pois quero deixar aqui duas sugestões bem legais de blogs, de dois grandes companheiros de batalhas jornalísticas.


O primeiro, de um companheiro mais novo, porém nem por isso menos competente. O Como o esporte explica o mundo, de Adalberto Leister Filho, o velho e bom Adalba, traz notícias e textos bem interessantes que às vezes acabvam perdidas nas páginas dos nossos matutinos. Tem ainda boas histórias de redações (algumas um pouco exageradas, né Adalba? rs)

O outro é de um companheiro das antigas, da gloriosa época da Cásper Líbero, em meados dos anos 80. O Beijing Olímpica, de Everton Domingues, se propõe a ser um verdadeiro canal de informações para os próximos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, com notícias interessantes e que ainda não encontram espaço nos jornais (ao menos por enquanto)

Eles valem uma visita.

Um comentário:

Adalba disse...

Valeu pelo merchant, Laguninha. Quem sabe arregimento novos leitores, hehe.
Abração!
Adalba

Related Posts with Thumbnails