boo-box

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Paulistão 2008: pode ir preparando a TV

Será futebol quase sete dias por semana! A tabela divulgada ontem do Campeonato Paulista de 2008 mostra que aquela história de que dia de futebol é domingo e quarta-feira foi para o espaço. Agora, a bola irá rolar seis dias por semana, nos mais variados horários. Só não haverá jogos às segundas-feiras.

Eis os horários que estão programadas as partidas do próximo Paulistão: 16h, 17h30, 18h10, 19h30, 20h30 e o já famoso 21h45, sempre às quartas-feiras. A novidade serão os jogos marcador para às 11 horas, aos domingos. Já pensou Sertãozinho x Mirassol, marcado para 20 de janeiro, disputado sob um sol de 11h? Que gostoso, hein?

Um detalhe importante: todas as partidas do Paulistão terão transmissão ao vivo pela TV, aberta, fechada e pay-per-view. Será que com tanto jogo assim na telinha o torcedor terá disposição para pagar ingresso e ir ao estádio?

Um comentário:

Anônimo disse...

É meu caro... fui mais duro nas palavas com relação aos novos horários impostos pela FPF aos jogos do Paulistão.
Acredito que seja uma afronta ao torcedor e uma falta de respeito com o atleta, sobretudo jogos às 11horas. Cai a qualidade do espetáculo, prejudica a vida do torcedor... enfim, tudo mudado e a torcida não ouvida...
Assim como a nossa eterna discussão sobre o tal dos pontos corridos, eu aprendi a gosta desta coisa chamada futebol com jogos às quarta, sábado e domingo. Em horário nobre, sem invenção... A "modernidade" é um saco pra não dizer outra coisa!
abraço

Related Posts with Thumbnails