boo-box

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Campeonato Inglês: fratura ameaça a carreira do brasileiro Eduardo da Silva

Simplesmente terrível a contusão sofrida pelo brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, na partida de hoje entre Arsenal e Birmingham, pelo Campeonato Inglês. O atacante do Arsenal levou a pior na dividida com Martin Taylor, logo aos 3 minutos de jogo, e sofreu uma gravíssima fratura no tornozelo esquerdo. A imagem acima, flagrada pelo jornal inglês The Sun, é impressionante.

Além de ficar fora do restante da temporada da Liga Inglesa, Eduardo também não defenderá a Croácia na Eurocopa, que será disputada na Áustria e Suíça. E o pior é que corre o risco de nunca mais voltar a jogar futebol. "A temporada acabou para o Eduardo e a lesão é muito, muito grave", disse o técnico Arsena Wenger, do Arsenal, que só empatou com o Birmingham por 2 a 2.

O técnico estava revoltado com Taylor. "Acho que esse cara nunca mais deveria voltar a jogar futebol. O que é que ele estava fazendo em campo?"


Eduardo da Silva atua pelo Arsenal desde julho do ano passado e já marcou quatro gols pelo time londrino. Com a camisa da Croácia, para onde se mudou aos 15 anos, o jogador (carioca de nascimento) já marcou 13 gols em 22 partidas.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails