boo-box

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Copa 2010: As eliminatórias da Concacaf prometem "fortes" emoções...

Este blogueiro não quer dar uma de marrento nem de gato-mestre, mas conforme previu neste post, as eliminatórias para a Copa de 2010 reservam alguns "clássicos" imperdíveis do futebol mundial. E a primeira rodada da Zona da Concacaf (que reúne seleções da América do Norte, Central e Caribe), encerrada nesta quarta-feira, foi um aperitivo do que virá pela frente.

O confronto entre El Salvador e Anguilla é um exemplo do que estou falando, com o massacre do time salvadorenho por 12 a 0. Mas ocorreram outros duelos cheios de emoção, como o empate entre Dominica e Barbados por 1 a 1 ou a tranqüila vitória de Antingua e Barbuda sobre Aruba por 3 a 0 (atenção, Menon, é daqui que saí o classificado para pegar Cuba na próxima fase!)

Se tudo isso não bastasse, é bom lembrar que o regulamento das eliminatórias da Concacaf tem uma explicação tão simples como o sistema eleitoral dos Estados Unidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espere só até o clássico Bermudas x Ilhas Virgens Britânicas. Vai ser de arrepiar.

Anônimo disse...

Eu adoro a seleção de Belize. Não quero piadinhas com ela por aqui!

luis augusto simon disse...

Agora, nós cubanos temos um técnico alemão. Vamos unir o molejo caribenho com a disciplina teutônica. E, convenhamos, foi um pouco de malandrgaem caribenaha que faltou para Beckenbauer jogar como Denílson

Related Posts with Thumbnails