boo-box

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Futebol feminino: jogadora do Inter-RS será capa da próxima Revista Sexy

O que seria dos jornalistas sem aqueles releases que alegram o fechamento? Eis que chega o e-mail falando que uma jogadora de futebol do Inter será a próxima capa da Revista Sexy. Sim, aquela...

Pois bem, começo a ler o texto e descubro que a gaúcha Laisa Andrioli, de 20 anos, irá estampar a capa da próxima Sexy, que deve chegar às bancas na próxima segunda-feira (3/3). O texto garante que a garota (muito bonita, diga-se de passagem) defendeu o Colorado na Copa do Brasil feminina do ano passado e "desde lá atrai todos os olhares da torcida masculina (sic)".

O texto informa ainda que Laisa joga futebol desde os 13 anos, por influência do pai e que já defendeu a seleção brasileira sub-20. E por fim, uma pérola. "Neste ensaio, Laisa põe a toda prova a sensualidade de uma jogadora de futebol e mostra o quanto ela é o orgulho do futebol feminino (sic)".

Agora, sem querer ser chato: mas quem é esta tal de Laisa para se transformar, nas palavras amáveis de sua assessora de imprensa, no orgulho do futebol feminino?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails