boo-box

segunda-feira, 17 de março de 2008

Goleada para o Palmeiras faz cartola do São Paulo abusar do direito de chorar

O médico e superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, é um dos melhores personagens do futebol brasileiro. Para a imprensa, se houvesse um Marco Aurélio em cada clube, seria uma festa. É um cara inteligente, sabe aproveitar o poder da mídia a seu favor, é provocador (os corintianos que o digam!) e dá ótimas entrevistas.

Mas tudo isso não pode esconder um fato: Marco Aurélio Cunha é um exemplo típico de como são chorões os cartolas são-paulinos. Sim, porque querer questionar uma derrota de 4 a 1 como a sofrida pelo Tricolor para o Palmeiras no domingo é o fim da picada!

Derrota de 4 a 1 não se contesta, ainda mais em um jogo onde os três pênaltis foram marcados corretamente. Querer justificar o péssimo futebol que o São Paulo vem exibindo de 2008 com erros de arbitragem foi uma tática infantil. O Tricolor não fez um jogo decente em 2008, as contratações feitas não vingaram até agora e até quem comeu a bola em 2007 está decepcionando na temporada.

E para os que duvidavam da força do Palmeiras: três jogos, três viradas. Acho que vamos ver Luxemburgo comemorar seu terceiro paulista consecutivo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails