boo-box

sábado, 10 de maio de 2008

Maggie May neles, Celtic!

O Campeonato Escocês de futebol é um dos mais chatos do planeta. Desde que o mundo existe ele é protagonizado por apenas dois times, Celtic e Glasgow Rangers, que dividem os títulos e o coração dos torcedores escoceses.

E um dos maiores fãs do Celtic é o roqueiro Rod Stewart, que recentemente fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele provavelmente deve estar meio preocupado com o final da temporada 2007/08, pois embora o Celtic tenha quatro pontos de vantagem sobre o Rangers (83 a 79), tem também dois jogos a mais (36 a 34). Neste domingo, certamente Stewart estará de olho no duelo do seu Celtic diante do Hibernian.

Mas se o Campeonato Escocês é uma droga, o mesmo não se pode dizer das canções de Rod Stewart. Como a empolgante Maggie May, numa gravação do especial Unplugged, da MTV, de 1993. Aqui, Stewart faz dueto com Ronnie Wood, dos Stones. Fique sentado se você for capaz!




2 comentários:

Anônimo disse...

O futebol escocês é tão horroroso que semana passada abri a wikipédia na página do celtic e o texto começava assim:

"Celtic Football Club are a football club from Glasgow, Scotland, who currently play in the HORRIBLE Scottish Premier League..."

Infelizmente está verdade histórica foi apagada da página do time.

Rubão disse...

"Rod the Mod", como é conhecido, ex-coveiro e juvenil do Celtic, recebeu uma bola de presente como cachê pelo Rock In Rio, tamanha a sua paixão pelo esporte.

E um dos mais famosos torcedores do Rangers é Sean Connery, o 007.

e não se esqueça que o Celtic foi campeão europeu em 67 e é meu time de coração. Quando passava na tv, ao vivo, às domingos, 9h da manhã, não perdia uma partida sequer.

melhor remédio pra ressaca não há.

Related Posts with Thumbnails