boo-box

terça-feira, 17 de junho de 2008

Moncho Monsalve dispara contra Leandrinho após pedido de dispensa

Frase do técnico espanhol Moncho Monsalve ao site Globoesporte.com, após a divulgação do corte do armador Leandrinho, que pediu dispensa do Pré-Olímpico Mundial de Atenas.

"Ele nunca mais jogará comigo. Quando recebi o comunicado do empresário avisando que ele não poderia jogar me deu muita tristeza. É uma falta de respeito à este país, à CBB e aos jogadores. Enquanto eu for o técnico, ele não joga mais"

2 comentários:

Rubão disse...

Laguna, ele não entendeu uma coisa: ninguém quer mais a seleção. Falta estrutura, grana, esquemas táticos, organização, tudo. Esses caras hjs cuidam apenas de seus umbigos e foda-se seleção. Por isso, botam milhões de barreira. Acha mesmo que o Phoenix Suns vai mandar laudo? Acha que eles se importam ou querem perder Leandrinho pra seleção? Acha que Leandrinho quer se não for da maneira dele, indicando treinador?

acorda, Moncho...

Marcelo Laguna disse...

Este Moncho é um fanfarrão, cara. Ou então é um maluco que não percebeu a roubada na qual se meteu. E o que você diz sobre os jogadores é a mais pura verdade. Os caras só estão preocupados com a vidinha deles.
Mas só pra vc saber: o Nowitzki pagou do próprio bolso o seguro para jogar pela Alemanha no Pré-Olímpico. Ou seja, quando eles querem, estão com vontade, eles fazer todo sacrifício. Mas esta turma que está aí só quer saber de ganhar o dinheiro deles. Que se dane a seleção!

Related Posts with Thumbnails