boo-box

quarta-feira, 2 de julho de 2008

E continua a agonia de Iziane na WNBA...

A coisa anda feia mesmo para a ala brasileira Iziane, aquela...

Nesta terça-feira, seu time na WNBA, o Atlanta Dream, conseguiu a proeza de completar 15 derrotas consecutivas na temporada 2008, em 15 jogos até agora!

Desta vez, mesmo jogando em casa e diante de mais de 9 mil torcedores, o Atlanta deu novo vexame e perdeu para o Phoenix Mercury por 97 a 79.

Iziane, que começou no banco de reservas, atuou por 21 minutos, deu três assistências, roubou duas bolas mas errou os quatro arramessos que tentou de quadra, além de um arremesso errado de três pontos. Resultado de tudo isso: 0 ponto!


Ah, na enquete realizada pelo blog, 42% dos internautas acham que Iziane não deve ser perdoada e defender o Brasil nas Olimpíadas de Pequim. Para 37%, ela deve ser chamada apenas no futuro, mas só se mudar o seu comportamento. Já 20% entendem que Iziane deve ser perdoada e chamada por Paulo Bassul.

2 comentários:

F1 Trulli disse...

Parabéns pelo blog, muito bom

Só pode ser castigo pra Iziane. nunca foi uma “estrela”, hauhuuha + sempre teve um bom ritmo de jogo, agora ta dando vexame (nenhum ponto em 21 minutos é brincadeira)...

Ah! Em relação a enquête, claro que ela errou na sua postura (precisa calçar a sandália da humildade), + que ela vai fazer falta, vai ao Brasil, rápida, da ritmo ao time, arremessa de 3 (mesmo q ultimamente ñ tenha mostra isso),
pra mim deveria ser perdoada e chamada por Paulo Bassul

Abração

Ciro Nery

Marcelo Laguna disse...

Valeu pela visita, Ciro...eu acho que a Iziane merce um "chá" de banco, para ver se ela encontra um pouquinho de humildade. E volte sempre.

Related Posts with Thumbnails