boo-box

terça-feira, 1 de julho de 2008

Fabiana Murer é uma boa aposta de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos

O excelente resultado obtido no domingo, no encerramento do Troféu Brasil de Atletismo, mostrou que a saltadora Fabiana Murer (foto) é a melhor aposta do país para quebrar o jejum de medalhas femininas em Jogos Olímpicos.

Ao conseguir a marca de 4m80 no salto com vara (a segunda melhor do ano até agora), Fabiana já se candidata a pelo menos um lugar no pódio. "Tecnicamente, não tem ninguém melhor do que a Fabiana no mundo todo", garante seu técnico, Élson Miranda.

O mais impoortante é saber se Fabiana Murer conseguirá sobreviver, a partir de agora, à pressão incansável de certa parte da mídia (imprensa e patrocinadores), que adoram um oba-oba.

Crédito da foto: divulgação CBAt

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ela não é do tipo que se entrega ao oba-oba, não. Gosto da Fabiana.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!
Eu estava torcendo muito pela Fabiana Murer, para que ele representasse bem o nosso atletismo. Infelizmente ocorreu um episódio inédito. "Sumiu a sua vara". Bem, parece que é só no Brasil que acontece essas coisas, né? Ledo engano! Aconteceu na China! Mas o que eu fiquei triste, foi com o destempero da nossa atleta! Ele perdeu a oportunidade de dar uma lição ao mundo, caso ele mantivesse uma postura mais profissional e fizesse a comissão, os árbritos e todas as pessoas envolvidas, desse uma solução ao problema. Mas acredito que o destempero, a sua impaciência foi um bom motivo para todos não se importarem com a sua situação. Infelizmente o brasileiro mostrou o seu pior lado, o nervosismo aparente! Mas, tudo de bom pra você, e espero que isso sirva de lição para as próximas disputas.

Related Posts with Thumbnails