boo-box

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

SuperSurf 2008 chega ao final e terá a presença de capas da Playboy

Considerado o maior campeonato de surfe do Brasil, o SuperSurf 2008 chega à sua etapa final neste final de semana, na praia da Barra da Tijuca (RJ). No masculino, a briga está acirrada entre o catarinense William Cardoso , o paraibano Jano Belo e o carioca Gustavo Fernandes, enquanto que no feminino, a cearense Tita Tavares lidera o ranking com boa vantagem sobre a paulista Suelen Naraisa e a paraibana Diana Cristina.

Mas a atenção da galera masculina estará dividida entre as disputas na água e duas capas da Playboy presentes ao evento: a ex-BBB Giselle Soares, estrela da edição de setembro, e a atriz Ana Paula Tabalipa, cujo ensaio estará nas bancas em outubro. Ana Paula irá prestigiar o evento neste sábado (27/9), a partir do meio-dia, enquanto Giselle estará na Barra da Tijuca a partir das 10h de domingo (28/9).

Um comentário:

Fernando Florindo disse...

SURFE- SUGESTÃO



É notável o crescimento do surfe no Brasil nos últimos anos. Os eventos são montados a beira da praia para realização dos torneios e grandes empresas de diversos segmentos estão colocando seu nome no palanque ou em grandes balões na praia. O investimento dos patrocinadores e da mídia é altíssimo.
Mesmo com as enormes estruturas tenho notado uma pequena falha nos equipamentos de som das competições. Não faço parte do grupo dos competidores, apenas acompanho as etapas que acontecem no Litoral Norte, Itamambuca e Maresias. Já tinha notado na etapa do Supersurf em Itamambuca, e agora no Onbongo Pro Surfing que as caixas de som ficam de frente para o mar. Entendo que os surfistas necessitam de informações, que a todo o momento são passadas com muita competência pelos locutores. Mas e o público consumidor que atende o apelo dos patrocinadores.
Na ultima etapa do Onbongo eu estava a menos de dez metros à direita do palco e não ouvia as informações passadas. Pessoas do meu lado estavam ansiosas para saber quem estava competindo. Víamos surfistas passarem à nossa frente, com camisetas amarelas, pretas e vermelhas, mas não sabíamos quem era.
Com a expansão das caixas de som, mesmo as pessoas que estão fora da área do evento, pode entender as regras do surfe. Uma maior exposição dos atletas faz a marca do patrocinador ser reconhecida.
Quem vai a uma competição quer torcer. No Surfe que as manobras acontecem longe da areia, se não ouvimos como vamos torcer?


Ubatuba - SP

Esta matéria esta no blog
fernandodaalmada@gmail.com
ou no www.almada.com.br e clique no link

Related Posts with Thumbnails