boo-box

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mundial de Futsal: Falcão descobre que a mentira tem pernas muito curtas

Após o encerramento da decisão por pênaltis da Copa do Mundo de futsal, muita gente estranhou ao ver o ala Falcão envolvendo-se em uma cobnfusão com jogadores da Espanha. A princípio, apenas uma demonstração da falta de espírito esportivo do melhor jogador do campeonato, que estava provocando os rivais pelo resultado da partida. Nas entrevistas, Falcão negou que tivesse agredido algum jogador espanhol.

A edição desta segunda-feira do Globo mostra que, além de marqueteiro e bom de bola, Falcão também é mentiroso, com o importante depoimento de seu editor de esportes, Antonio Nascimento.


Falcão: a mentira de um craque
Antonio Nascimento*

Falcão está mentindo quando diz que não agrediu o espanhol Álvaro no fim do jogo. Ele achou que deu sorte, pois a TV e os fotógrafos não conseguiram pegar a imagem da sua agressão. Mas centenas de pessoas que estavam no Maracanãzinho - como eu - viram uma cena covarde. Enquanto os jogadores brasileiros comemoram o título, logo após o goleiro Franklin espalmar o pênalti de Marcelo, Falcão, capengando, se dirigiu ao centro da quadra. Enquanto Álvaro, numa atitude esportiva, abraçava um brasileiro, Falcão veio pelo lado e acertou um soco no rosto do espanhol. Depois, ficou junto aos torcedores da primeira fila, no lado oposto à tribuna, para usar a torcida como escudo de uma possível retaliação.

*Antonio Nascimento é editor de esportes do GLOBO e estava sentado, com os seus dois filhos, na arquibancada, nas cadeiras Y10, Y11 e Y12 do setor 8.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails