boo-box

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Internauta põe em dúvida o sucesso de Ronaldo Fenômeno no Timão

Mais badalada contratação no futebol brasileiro nos últimos anos, Ronaldo Fenômeno não desperta muita confiança no internauta a respeito de seu sucesso como jogador do Corinthians em 2009, ao menos em enquete realizada pelo blog.

Segundo 45% dos internautas, o atacante - recordista de gols na história das Copas do Mundo (15 - pode até dar certo no Timão, desde que tenha força de vontade em recuperar a forma física.

Já 35% dos blogueiros não têm dúvida: segundo eles, Ronaldo é somente um ex-jogador em atividade. Outros 19% mais otimistas botam fé no Fenômeno e dizem que ele é a cara da Fiel.

3 comentários:

Salgueiro disse...

Meu caro, eu tbm fico com um pé atrás quanto ao sucesso do Fenômeno no Timão. Esta mesma dúvida pairava no ar antes de sua participação no Mundial de 2002.
Agora, sem desmerecer a enquete do amigo, acredito que este pessimismo venha de um grande número de torcedores contrários ao Timão, que votaram na enquete. Os corintianos estão com ele, apesar de toda a incógnita!
Por isso, tal resultado. O que só prova que Ronaldo ainda impõe respeito apesar de toda a inatividade!

abraço

Anônimo disse...

Do Ronaldo podemos esperar tudo, não é verdade? Se mostrar a mesma determinação de 2001/02, vai jogar muito bem. Cabe a ele escolher o que deseja neste momento.

Marcelo Laguna disse...

Fábio, vc sabe que não sou corintiano mas torço para que Ronaldo dê uma nova volta por cima na carreira. Só não acho que ele irá conseguir, apenas pelo fato que ele já não mnostra mais o pique de antes para tentar se recuperar.
Mas é apenas "achismo", né? Vamos esperar pra ver!
Abração

Related Posts with Thumbnails